Leitura recomendada a estudantes de todas as licenciaturas e professores de qualquer segmento de ensino, além de gestores e coordenadores pedagógicos. Apresenta, em forma de diálogo com o leitor, fundamentos teórico-
práticos sobre o ato de aprender sob o ponto de vista de diferentes correntes epistemológicas. Júlio Furtado tem por foco as condições essenciais para uma aprendizagem significativa nas escolas e o papel dos professores nesse sentido. Nos capítulos finais, ilustra as suas considerações com exemplos práticos e coerentes aos fundamentos teóricos.
| Código: |
L002-9788577060252 |
| Código de barras: |
9788577060252 |
| Peso (kg): |
0,170 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,50 |
| Autor |
JÚLIO CÉSAR FURTADO DOS SANTOS |
| Editora |
EDITORA MEDIAÇÃO |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
96 |
| Número de edição |
5 |