Esta obra apresenta reflexões sobre a produção de textos em sala de aula, na perspectiva de um processo de ensino-aprendizagem complexo e contínuo. As autoras partem da produção de crianças, jovens e adultos em diferentes momentos do processo de escolarização. Tendo como referência a teoria da enunciação de Bakhtin, os textos indicam que, desde os anos iniciais do Ensino Fundamental, se ensine e se aprenda a escrita em uso, ou seja, no processo de interação com os pares, professores e alunos, e no diálogo com conhecimentos de variadas origens. Assim, o livro destina-se a profissionais da educação básica – professores, coordenadores e orientadores pedagógicos –, a professores alfabetizadores e àqueles que pesquisam o tema na graduação e na pós-graduação.
| Código: | L002-9788532308818 |
| Código de barras: | 9788532308818 |
| Peso (kg): | 0,290 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,60 |
| Autor | VICTORIA CECÍLIA; WILSON GOULART |
| Editora | SUMMUS EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 256 |
| Número de edição | 1 |

