De um ponto de vista conceitual, como podemos definir o que é desenho? Como o debate sobre os aspectos formais, poéticos e históricos dessa linguagem pode contribuir para o processo de ensino-aprendizagem? É possível avaliar o desempenho dos alunos nas aulas de artes? Ao buscar responder a esses questionamentos, encontramos também um vasto leque de reflexões ligadas ao ensino-aprendizagem em Artes Visuais, ao desenvolvimento do pensamento artístico e do grafismo infantil, às atividades práticas e avaliativas e às múltiplas vertentes e áreas profissionais em que o desenho está presente.
Código: |
L004-9788559720785 |
Código de barras: |
9788559720785 |
Peso (kg): |
0,395 |
Altura (cm): |
20,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Elisa Kiyoko Gunzi |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
234 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |