Este livro tem como norte apreender e compreender como professores, por meio de processo coletivo, sistemático e teoricamente orientado, podem refletir sobre suas experiências no exercício do magistério e observarem aspectos subjetivos e intersubjetivos presentes em suas práticas profissionais. Considerando que todo grupo social é criador de meios de interpretação da realidade e fundando-se nos trabalhos de Vermersch, Delory-Momberger e Pichon-Rivière, a autora desenvolve pesquisa-ação que busca constatar como hoje professores anseiam por formas de agrupamento que lhes permitam resistir à perda de autonomia do trabalho docente.
Código: |
L004-9788546204748 |
Código de barras: |
9788546204748 |
Peso (kg): |
0,290 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Maria Teresa Vianna Van Acker |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |