• A modelagem matemática e relações com a aprendizagem significativa

Estimulamos, neste trabalho, a visão de que uma nova forma de tratar o conhecimento deve se fazer presente nas aulas, não apenas nas aulas de matemática, mas daquelas que devem se constituir, como diz Morin (2006), referências ao contexto, ao global e ao complexo, e deve mobilizar o que o conhecedor sabe do mundo. Nessa perspectiva, elaboramos essa obra, de forma tal que possa ensejar reflexões, discussões e pesquisas sobre aulas de matemática, não somente buscando trazer soluções, mas também provocar reflexões, discussões, estudos e, sobretudo, desenvolver ações efetivas no âmbito dessas aulas, com o que ou a partir do que para elas oferecemos como diferencial de qualidade científica e pedagógica.

Código: L004-9788580423525
Código de barras: 9788580423525
Peso (kg): 0,336
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Rosália Maria Ribeiro de Dionísio; Aragão Burak
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 130
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A modelagem matemática e relações com a aprendizagem significativa