A educação pública de qualidade é uma demanda histórica da sociedade brasileira. Mas, acompanhando essa demanda, ecoa a pergunta: como realizar o desafio de viabilizar aos nossos estudantes um aprendizado que, além de lhes possibilitar manejar com desenvoltura os conteúdos curriculares, permita-lhes exercer em sua plenitude sua cidadania? O foco principal nessa batalha deve ser o movimento espontâneo que vem da base, o confronto das ideias com a realidade cotidiana de quem ensina e de quem aprende. Este livro, redigido com base na experiência do autor junto aos profissionais da rede pública de educação, tem como objetivo mostrar a viabilidade de uma construção conjunta com a rede de uma política pública de educação de qualidade.
Código: |
L004-9788539306947 |
Código de barras: |
9788539306947 |
Peso (kg): |
0,165 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,70 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
Herman J. C. Voorwald |
Editora |
EDITORA UNESP |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
117 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |