A indústria de serviços de marketing vive um período de transformação.A velha guarda, presa às tradições e resistente às mudanças cairá, e novos líderes emergirão.As agências de marketing voltadas à tecnologia, dinâmicas, abertas e colaboradoras redefinirão a indústria. Os serviços digitais serão enraizados no DNA de todas as agências e misturados aos métodos tradicionais para a realização de campanhas integradas. A intensidade, a versatilidade e a propulsão dos seus talentos serão a base da organização em busca de um propósito mais elevado. A Agência de Marketing Ideal oferece dez regras para a criação de agências dinâmicas, híbridas, que se apresentem de maneira mais eficiente, influente e lucrativa do que as empresas tradicionais e, ainda mais importante, que sejam capazes de proporcionar ótimos resultados e valores aos clientes.A Agência de Marketing Ideal demonstra como:• Transformar a empresa em híbrida, diversificando as suas fontes de receita• Pensar em talento e equipe, contratando, retendo e promovendo profissionais híbridos• Comprometer-se com o cliente, construindo relacionamentos e fidelidade• Gastar menos tempo planejando e mais tempo agindoEsse é o futuro da indústria de serviços de marketing. Um futuro definido e impulsionado pelos menos favorecidos e inovadores. Você tem a oportunidade de estar à frente da transformação.
Código: |
L004-9788576087502 |
Código de barras: |
9788576087502 |
Peso (kg): |
0,240 |
Altura (cm): |
22,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,10 |
Autor |
Paul Roetzer |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
244 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |