O livro Educação matemática e tecnologia: articulando práticas geométricas não trata o processo de ensino e aprendizagem como um cálculo exato, nem tampouco abstrato suficientemente para não vivenciá-lo na forma mais transcendente possível. Ele parte da premissa de que somos responsáveis pelo nosso entorno, seja no aspecto cognitivo, social ou cultural. Estamos submersos no mundo dinâmico; adaptamos, criamos e agimos. As propostas aqui descritas são possibilidades de um novo ver/agir acerca da postura de professor/orientador/mediador na formação de um sujeito perspicaz, crítico e criativo. Longe de almejar um ponto final, esta obra busca que outros professores pesquisadores deem continuidade ao ensino de qualidade e solidário, permitindo ao meu, ao seu e ao nosso mundo a oportunidade do prazer no conhecimento. O aprender representa a intrínseca apropriação do saber. Somos, dessa forma, responsáveis por conduzir o outro, lado a lado, ao êxito do pensar. Eis o desafio!
| Código: | L004-9788547301507 |
| Código de barras: | 9788547301507 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Chang Kuo Rodrigues |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 111 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 1 |

