Este livro apresenta um panorama de como o diálogo entre Educação Matemática e da Educação Especial se desenvolveu no território brasileiro nas últimas décadas e culminou em um amadurecimento científico significativo da Educação Matemática quanto a inclusão e diversidade humana. Aqui, uma discussão de natureza teórica é associada com a prática docente, explorando estratégias extraídas tanto de experiências dos autores na formação de professores e no Atendimento Educacional Especializado (AEE) como dos resultados de estudos realizados por educadores matemáticos de diferentes regiões do Brasil. Nesse panorama, são descritas as principais contribuições dadas por pesquisas já realizadas e são anunciados novos caminhos de investigação que se mostram necessários no tratamento de questões elaboradas no campo da Educação Especial.
Código: |
L004-9786588239834 |
Código de barras: |
9786588239834 |
Peso (kg): |
0,207 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Elton de Andrade Ana Lúcia; Viana Manrique |
Editora |
AUTÊNTICA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |