• Educação a distância e tecnologia digital: interação, atitude e aprendizagem

Educação a Distância e tecnologia digital: interação, atitude e aprendizagem tem como enfoque principal a formação continuada de professores de matemática na modalidade EaD. Ele é o resultado de um trabalho no qual um grupo de estudo sobre aprendizagem dessa disciplina pôde discutir o uso de softwares e applets aliados ao ensino. A obra analisa possibilidades de aprendizagem em uma ação de formação continuada de docentes em ambientes virtuais. A investigação foi desenvolvida a partir dos registros escritos realizados pelos professores em formação no ambiente virtual de aprendizagem, e evidenciou que as possibilidades de uma ação de formação continuada a distância estão relacionadas ao modelo pedagógico de EaD adotado. A modalidade de EaD é uma alternativa importante para a educação, mas precisa ser pensada em um modelo do ‘estar junto virtual’, com professor formador e professor em formação habitando o espaço da formação, o ambiente de aprendizagem da ação de formação (OLIVEIRA, 2012, p. 82).

Código: L004-9788547303877
Código de barras: 9788547303877
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Agnaldo de Oliveira
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 125
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Educação a distância e tecnologia digital: interação, atitude e aprendizagem