• Economia da influência

MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.
A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?  
As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. 
Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.
Aqui, você aprenderá como:

Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;
Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;
Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;
Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;
Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;
Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.

E muito mais! 

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Autor Flávio Santos
Editora GENTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2022
Número de edição 1

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