• Do diálogo entre políticas e representações sociais às práticas coleção formação do professor e políticas educacionais volume 3

O Grupo de Pesquisa: Políticas, Formação de Professores, Trabalho Docente e Representações Sociais (POFORS), do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, em conjunto com uma rede de pesquisadores parceiros de Programas de Pós-Graduação de instituições nacionais e internacionais, de professores, pós-doutorandos, doutorandos, mestrandos, estudantes de iniciação científi¬ca e graduandos integrantes do grupo de pesquisa POFORS/PUCPR, o qual integra a Cátedra da UNESCO sobre Profi¬ssionalização Docente e a Cátedra Serge Moscovici, coordenada pelo CIERS-ed (Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais, Subjetividade e Educação da Fundação Carlos Chagas/São Paulo) articulou as discussões e pesquisas que formam este livro. A rede aqui formada buscou promover uma reflexão que traduz a interface entre Políticas Educacionais e Representações Sociais, com posicionamento crítico e rigor acadêmico dos autores em torno das limitações, contradições presentes nos textos, que repensam a formação continuada, a leitura na escola, a avaliação em EAD e a música na escola que exigem a mediação de formadores, ancorada em ações voltadas à formação de homens e mulheres cientes das transformações sociais e econômicas da sociedade.

Código: L004-9788544437186
Código de barras: 9788544437186
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Romilda Teodora Ens
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 226
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Do diálogo entre políticas e representações sociais às práticas coleção formação do professor e políticas educacionais volume 3