• DNA do Marketing

Você sabe qual é a estrutura invisível que sustenta as grandes marcas e orienta as melhores decisões de marketing?
Neste livro, Marcos Spalding apresenta o DNA do Marketing, um diagrama inovador que revela de forma clara a base que conecta marcas, pessoas e resultados. Com uma abordagem simples, porém extraordinária, o autor traduz décadas de experiência em um conteúdo didático, prático e assertivo, que transforma a compreensão e aplicação do marketing. Num cenário em que o mercado toma novas cores em tempos digitais, esta obra dialoga com as mudanças, sem perder sua essência. Um excelente guia para os primeiros passos nessa área, e um ótimo conselheiro para empresas e profissionais quando o assunto é marketing.

Código: L004-9786587295985
Código de barras: 9786587295985
Peso (kg): 0,155
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Marcos Spalding
Editora EDITORA IDEIAS E LETRAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 144
Ano de edição 2025
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

DNA do Marketing