Você sabe qual é a estrutura invisível que sustenta as grandes marcas e orienta as melhores decisões de marketing?
Neste livro, Marcos Spalding apresenta o DNA do Marketing, um diagrama inovador que revela de forma clara a base que conecta marcas, pessoas e resultados. Com uma abordagem simples, porém extraordinária, o autor traduz décadas de experiência em um conteúdo didático, prático e assertivo, que transforma a compreensão e aplicação do marketing. Num cenário em que o mercado toma novas cores em tempos digitais, esta obra dialoga com as mudanças, sem perder sua essência. Um excelente guia para os primeiros passos nessa área, e um ótimo conselheiro para empresas e profissionais quando o assunto é marketing.
Código: |
L004-9786587295985 |
Código de barras: |
9786587295985 |
Peso (kg): |
0,155 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
Marcos Spalding |
Editora |
EDITORA IDEIAS E LETRAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2025 |
Número de edição |
1 |