• Divulgação científica, relações CTS e questões sociocientíficas: novos caminhos para ensino de ciências

A série Educação para a Ciência tem como objetivo divulgar, entrepesquisadores da área de Ensino de Ciências e Matemática e docentes em exercício nos diversos níveis de ensino, as investigações produzidas nos diversos grupos de pesquisa vinculados ao Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência da UNESP, bem como em outros grupos nacionais e internacionais que mantêm vínculos acadêmicos e parcerias com a UNESP.Este livro, Divulgação Científica, Relações CTS e Questões Sociocientíficas: Novos caminhos para ensino de Ciências, reúne um conjunto de capítulos escritos por colaboradores internacionais e nacionais. Esta obra oferece uma base para entendimento dos fundamentos teórico-metodológicos acerca das seguintes linhas de pesquisa: (1) Divulgação Científica. (2) Relações CTS e (3) Questões Sociocientíficas que fazem parte do grupo de pesquisa em Divulgação Científica, Relações CTS e Questões Sociocientíficas.Logo, este volume traz a tona a defesa do acesso público do conhecimento científico e tecnológico de forma que os atores sociais compreendam seus impactos sociais, ético-morais, político e econômicos na vida privada ou na sociedade de forma geral. Trata-se de uma material que irá orientar professores e pesquisadores o desenvolvimento de estratégias de ensino/pesquisa na área de Ensino de Ciências.

Código: L004-9786555632262
Código de barras: 9786555632262
Peso (kg): 0,325
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Isabel Cristina de Castro Adriana; Kondarzewski Bortoletto
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 220
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Divulgação científica, relações CTS e questões sociocientíficas: novos caminhos para ensino de ciências