• Diplomacia midiática no governo lula

Este livro faz uma reflexão sobre o cenário internacional marcado pela revolução tecnológica e pelos meios de comunicação globais para um debate sobre o conceito e a prática da Diplomacia Midiática. A análise do contexto da Sociedade de Informação possibilita discutir o papel das grandes redes de comunicação global como instrumentos de controle, constrangimento, intervenção e negociação no cenário internacional. Discute-se, ainda, a comunicação internacional no âmbito das relações exteriores durante o período de governo do presidente Lula (2003-2010), tendo como objetos a composição da Secom/PR, a relação desta com os departamentos do Itamaraty e o modo como a política de comunicação internacional impactou nas estratégias de política externa do Brasil.

Código: L004-9788581925929
Código de barras: 9788581925929
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor CAROLINE RANGEL TRAVASSOS BURITY
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 159
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Diplomacia midiática no governo lula