Esta obra trata de diversas facetas da estratégia empresarial, representando-as por meio de imagens e metáforas que visam ilustrar e facilitar a compreensão do leitor. Aborda também a interdisciplinaridade entre Estratégia e Organizações, mostrando como as dinâmicas desses dois campos estão inter-relacionadas. O livro apresenta diversos estudos fruto de pesquisa aplicada, cujo objetivo é ilustrar as diversas questões teóricas levantadas. É útil tanto para o leitor acadêmico como para o executivo ou estudante da área que objetivam mapear as principais tendências no campo, por meio de leitura densa e fundamentada.
Código: |
L004-9788522105908 |
Código de barras: |
9788522105908 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
Flávio Vasconcelos |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
140 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |