Ao mandar seus filhos para a escola, os pais têm uma expectativa clara: meu filho vai aprender a ler. No entanto, uma percentagem significativa de crianças não aprende a ler, contrariando o esperado. As razões para essas decepções podem ser as mais variadas. Uma delas é que a criança pode ter uma dificuldade específica de aprendizagem de leitura. Essa dificuldade específica tem o nome de dislexia. As causas da dislexia ainda são controvertidas, mas já existem algumas direções claras para o atendimento das crianças com dificuldade de aprendizagem. Os autores analisam as controvérsias que cercam o conceito e dislexia e algumas das medidas que podem ajudar a preparar criança para a aprendizagem da leitura. Este livro analisa não apenas o desempenho das crianças com dificuldades acentuadas de aprendizagem, mas vários aspectos da tarefa de aprender a ler e escrever que podem constituir obstáculos para todo aprendiz.
Código: |
L004-9788524917738 |
Código de barras: |
9788524917738 |
Peso (kg): |
0,160 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Terezinha Peter; Nunes Lair; Bryant Buarque |
Editora |
CORTEZ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
120 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
7 |