Esta obra apresenta o resultado da análise de elementos teóricos e metodológicos acerca de fenômenos da aprendizagem oriundos da articulação entre a Teoria Antropológica do Didático (TAD), Níveis de Funcionamento do Conhecimento e da Neurociência Cognitiva. Foi sob a impregnação dessa perspectiva que se fez a opção por buscar na articulação entre os dois quadros teóricos da Didática da Matemática e alguns elementos da Neurociência Cognitiva, a possibilidade de compreender a aprendizagem de funções trigonométricas, mais especificamente, a função seno.
| Código: | L004-9788578616113 |
| Código de barras: | 9788578616113 |
| Peso (kg): | 0,233 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,80 |
| Autor | Laerte Fonseca |
| Editora | LIVRARIA DA FÍSICA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 150 |
| Número de edição | 1 |

