• Dicionário da comunicação

A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí­fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de­finição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.

Código: L004-9788534939690
Código de barras: 9788534939690
Peso (kg): 0,648
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 12,50
Espessura (cm): 1,00
Autor Ciro Marcondes Filho
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 496
Ano de edição 2014
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Dicionário da comunicação