A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo científico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na definição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.
| Código: | L002-9788534939690 |
| Código de barras: | 9788534939690 |
| Peso (kg): | 0,648 |
| Altura (cm): | 22,50 |
| Largura (cm): | 12,50 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Ciro Marcondes Filho |
| Editora | PAULUS EDITORA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 496 |
| Ano de edição | 2014 |
| Número de edição | 2 |

