• Dialética da possibilidade de uma ciência artística de marketing

Dialética da possibilidade de uma ciêcia artística de marketing avalia a natureza científica do Marketing com base na Filosofia e na história da disciplina, para orientar uma reflexão crítica. Para descrever a evolução do Marketing Moderno, este livro utiliza, de modo simplificado, a dialética, ressaltando as divergêcias paradigmáticas entre os principais autores. De forma preliminar, são delineados os contornos do que pode vir a ser uma Ciêcia Artística de Marketing, síntese dialética consistente com antecedentes históricos e com a estetização da sociedade contemporânea. O livro visa a estimular a discussão de Teoria de Marketing e as especulações sobre o futuro da disciplina. O tratamento do tema é acessível aos leitores com conhecimentos fundamentais de Administração, devido à abordagem didática e progressiva. Estudantes e profissionais de Marketing devem aproveitar a perspectiva abrangente e histórica, alcançando conhecimento mais profundo e atualizado dos dilemas da área.

Código: L004-9788547322939
Código de barras: 9788547322939
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Ricardo Teixeira Veiga
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 107
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Dialética da possibilidade de uma ciência artística de marketing