Dialética da possibilidade de uma ciêcia artística de marketing avalia a natureza científica do Marketing com base na Filosofia e na história da disciplina, para orientar uma reflexão crítica. Para descrever a evolução do Marketing Moderno, este livro utiliza, de modo simplificado, a dialética, ressaltando as divergêcias paradigmáticas entre os principais autores. De forma preliminar, são delineados os contornos do que pode vir a ser uma Ciêcia Artística de Marketing, síntese dialética consistente com antecedentes históricos e com a estetização da sociedade contemporânea. O livro visa a estimular a discussão de Teoria de Marketing e as especulações sobre o futuro da disciplina. O tratamento do tema é acessível aos leitores com conhecimentos fundamentais de Administração, devido à abordagem didática e progressiva. Estudantes e profissionais de Marketing devem aproveitar a perspectiva abrangente e histórica, alcançando conhecimento mais profundo e atualizado dos dilemas da área.
Código: |
L004-9788547322939 |
Código de barras: |
9788547322939 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Ricardo Teixeira Veiga |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
107 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |