O chamado mercado de baixa renda (ou a base da pirâmide, nas palavras de C. K. Prahalad) começa a ser descoberto pelas grandes empresas de todo o mundo e não poderia ser diferente no Brasil. No nosso país ocupam a base dessa pirâmide cerca de 150 milhões de consumidores, responsáveis por 50% das vendas em muitos setores varejistas. Esta obra aponta os caminhos para conhecer melhor e trabalhar com esse mercado no varejo.
| Código: | L002-9788577800704 |
| Código de barras: | 9788577800704 |
| Peso (kg): | 0,295 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Edgard Tânia M. Vidigal; Barki Juracy; Limeira Parente |
| Editora | BOOKMAN |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 200 |
| Número de edição | 1 |

