O varejo é, provavelmente, a área mais importante em que se dá o encontro entre consumidores e indústria da moda. Ao abranger desde a loja tradicional até os enfoques mais recentes do comércio eletrônico, este livro oferece uma introdução ao funcionamento de uma loja por meio de análise detalhada e acessível do panorama do varejo contemporâneo. Dimitri Koumbis considera a loja como um fio condutor e nos apresenta à história do varejo, ao comportamento de compras do consumidor e do mercado, à gestão de pessoal, à prevenção de perdas e ao visual merchandising, entre outros aspectos, até formarmos uma imagem nítida e atual do funcionamento do setor. Este livro está amplamente ilustrado e traz um enfoque bastante direto e visual, contando com o apoio de entrevistas, exercícios e análises de casos práticos de empresas do segmento que ajudam o leitor a contextualizar os conteúdos teóricos. Um guia de referência muito útil, ele é dirigido a estudantes de design, marketing, compras e merchandising de moda.
| Código: | L004-9788584520060 |
| Código de barras: | 9788584520060 |
| Peso (kg): | 0,580 |
| Altura (cm): | 16,00 |
| Largura (cm): | 23,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Dimitri Koumbis |
| Editora | EDITORA GUSTAVO GILI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 190 |
| Número de edição | 1 |

