Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.
Código: |
L004-9786586057218 |
Código de barras: |
9786586057218 |
Peso (kg): |
0,605 |
Altura (cm): |
23,50 |
Largura (cm): |
17,20 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Anna |
Editora |
NOVATEC EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
384 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |