Por ser tão rico em possibilidades, o texto publicitário oferece tanto fascínios quanto desafios. Assim, dominar os aspectos formais e estruturais desse tipo de linguagem faz toda diferença no processo de criação. Afinal, a mente criativa precisa de formas concretas para se expressar, não é? Nesta obra, vamos explorar o universo das palavras e apresentar caminhos que podem ser tomados na redação publicitária para que você consiga atingir os efeitos e resultados que deseja. Acompanhe-nos nesta leitura e compreenda como você pode desenvolver peças publicitárias mais originais e mais atrativas.
Código: |
L004-9786555175974 |
Código de barras: |
9786555175974 |
Peso (kg): |
0,346 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Haroldo Capote Filho |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
290 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |