• Redação publicitária:

Por ser tão rico em possibilidades, o texto publicitário oferece tanto fascínios quanto desafios. Assim, dominar os aspectos formais e estruturais desse tipo de linguagem faz toda diferença no processo de criação. Afinal, a mente criativa precisa de formas concretas para se expressar, não é? Nesta obra, vamos explorar o universo das palavras e apresentar caminhos que podem ser tomados na redação publicitária para que você consiga atingir os efeitos e resultados que deseja. Acompanhe-nos nesta leitura e compreenda como você pode desenvolver peças publicitárias mais originais e mais atrativas.

Código: L004-9786555175974
Código de barras: 9786555175974
Peso (kg): 0,346
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Haroldo Capote Filho
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 290
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Redação publicitária: