Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda. Motivos para comprar: (1) Os conceitos são apresentados com profundidade, mas na medida certa para graduandos de primeiro e segundo anos. (2) Material de apoio no site, para professores e alunos, com estudos de casos atuais, conteúdo para iPod, atividades extras para reforço do aprendizado entre outros, em português e inglês. (3) Projeto gráfico dinâmico (totalmente colorido, quadros ilustrativos, exercícios contemplando casos reais).
Código: |
L004-9788580552188 |
Código de barras: |
9788580552188 |
Peso (kg): |
1,110 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
3,30 |
Autor |
Michael F. David H.; Weigold William F.; Schaefer Arens |
Editora |
AMGH |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
520 |
Número de edição |
1 |