Você já se perguntou se as roupas que veste e as marcas que escolhe realmente expressam quem você é e no que acredita? Será que de alguma forma você está sofrendo a influência das imagens que vê nos filmes, nos editoriais de moda e nas campanhas publicitárias?
Em O cérebro e a moda, Nathalia Anjos discute como certos paradigmas podem condicionar a nossa noção do que é belo, ideal ou do que está na moda, analisando como as imagens a que somos expostos podem impactar nossas emoções e sentimentos. Esse é justamente o campo de estudo da neuroestética, razão pela qual a autora explica como o cérebro registra os elementos estéticos que recebemos, assim como nossos modelos mentais, crenças e valores por meio dos quais percebemos a realidade e o imaginário coletivo que nos cerca.
Com o lançamento desta obra, o Senac São Paulo visa colaborar para que os leitores possam fazer escolhas de consumo mais conscientes, compreendendo o universo da moda com um olhar mais atento.
| Código: |
L002-9786555363739 |
| Código de barras: |
9786555363739 |
| Peso (kg): |
0,385 |
| Altura (cm): |
22,50 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Autor |
Nathalia Anjos |
| Editora |
SENAC SÃO PAULO |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
208 |
| Ano de edição |
2020 |
| Número de edição |
1 |