• Merchandising de moda

Em um negócio de moda, cada uma das etapas da cadeia de produção (desde a conceitualização do produto até o comportamento do consumidor final) exerce influência direta no aumento do valor do produto desenvolvido. Portanto, conhecer os processos de produção e comercialização é fator determinante na carreira de um profissional atuante no mundo da moda, uma área tão complexa e fascinante. Este livro proporciona uma visão panorâmica da indústria da moda de uma descrição pormenorizada de cada uma das etapas que influenciam um negócio nessa área: desde a geração de ideias e identificação das tendências, passando pelo desenvolvimento de produtos, pela estratégia de venda e pelo detalhamento da cadeia de suprimentos, até chegar à promoção, às vendas e à análise do comportamento do consumidor. Além dos principais básicos de cada fase, este livro conta com exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria, abordando ainda temas atuais do setor como a venda on-line, as lojas outlets e as de moda ecológica. O estudante de moda, qualquer que seja sua especialidade (design, produção, vendas ou marketing), encontrará nestas páginas um guia objetivo, prático e atual.

Código: L004-9788565985130
Código de barras: 9788565985130
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Virginia Grose
Editora EDITORA GUSTAVO GILI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 184
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Merchandising de moda