Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.
Código: |
L004-9788522106035 |
Código de barras: |
9788522106035 |
Peso (kg): |
0,715 |
Altura (cm): |
22,80 |
Largura (cm): |
15,90 |
Espessura (cm): |
2,60 |
Autor |
Ivan Clotilde; Barbosa Perez |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
536 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |