Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
| Código: | L002-9788522103553 |
| Código de barras: | 9788522103553 |
| Peso (kg): | 0,610 |
| Altura (cm): | 22,80 |
| Largura (cm): | 15,90 |
| Espessura (cm): | 2,20 |
| Autor | Ivan Clotilde; Barbosa Perez |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 448 |
| Ano de edição | 2007 |
| Número de edição | 1 |

