• Gestão de marcas

A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto.
Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas.
Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!

Código: L004-9788559727647
Código de barras: 9788559727647
Peso (kg): 0,251
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,10
Autor Cristina Maria De Aguiar Pastore
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 206
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de marcas