• Gestão de Design:

A gestão de design engloba todos os segmentos de uma organização, visto que se trata de um processo que influencia o planejamento estratégico empresarial, o qual tem como objetivo proporcionar mais inovação e competitividade à empresa. Tendo isso em vista, nesta obra, buscamos demonstrar como o design emerge no contexto corporativo como uma ferramenta estratégica. Para isso, apresentamos metodologias e técnicas de gestão de design, de modo a indicar como essa área pode contribuir para a transformação, a coordenação e a diversificação das ações a serem desenvolvidas nas organizações.

Código: L004-9786555172065
Código de barras: 9786555172065
Peso (kg): 0,421
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Virgínia Borges Kistmann
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 356
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de Design: