Fundamentos de Gestão do Design introduz, de modo completo e abrangente, os conceitos e princípios básicos da gestão de projetos, de equipes e de processos de design nos setores criativos. Dividida em seis capítulos, a obra apresenta a natureza interdisciplinar dos setores criativos; a natureza integrada da gestão do design e as relações entre as pessoas; os conceitos básicos do mundo dos negócios e das empresas; os procedimentos legais, financeiros e econômicos; e as comunicações de marca e marketing. Cada capítulo traz ainda perspectivas contextuais, com depoimentos de conceituados profissionais da área, e estudos de caso, que ajudam a compreender os desafios da gestão do design no trabalho com clientes, consultorias e consumidores em áreas do design, dos negócios, da criatividade e da inovação. Escrito pela aclamada autora Kathryn Best, este livro é uma fonte valiosa para alunos dos cursos de gestão do design, bem como para todos os profissionais que trabalham no setor criativo.
| Código: | L002-9788540701465 |
| Código de barras: | 9788540701465 |
| Peso (kg): | 0,740 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 20,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Kathryn Best |
| Editora | BOOKMAN |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 208 |
| Número de edição | 1 |

