Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental. O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.
Código: |
L004-9788521204435 |
Código de barras: |
9788521204435 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Bill |
Editora |
BLUCHER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
210 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |