Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental. O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.
| Código: | L002-9788521204435 |
| Código de barras: | 9788521204435 |
| Peso (kg): | 0,340 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Bill Stewart |
| Editora | BLUCHER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 210 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 1 |

