A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas e técnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.
Código: |
L004-9786586057652 |
Código de barras: |
9786586057652 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,70 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Jaime |
Editora |
NOVATEC EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
312 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
2 |