• Estratégia de UX

A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas e técnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.

Código: L004-9786586057652
Código de barras: 9786586057652
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 1,40
Autor Jaime
Editora NOVATEC EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2021
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia de UX