A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas e técnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.
| Código: | L002-9786586057652 |
| Código de barras: | 9786586057652 |
| Peso (kg): | 0,400 |
| Altura (cm): | 22,50 |
| Largura (cm): | 15,70 |
| Espessura (cm): | 1,40 |
| Autor | Jaime |
| Editora | NOVATEC EDITORA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 312 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 2 |

