Sempre lançando tendências, Christian Dior buscou inspiração nas flores e nas curvas do corpo feminino e aliou delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, e personalidades do mundo todo passaram a desejar se vestir com a grife. Por meio de fotos e fac-símiles de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Ormen de quase setenta anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca até as roupas assinadas por Raf Simons.
Código: |
L004-9788539607334 |
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1,720 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
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Espessura (cm): |
3,00 |
Autor |
Catherine Ormen |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Capa dura |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |