Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.
Código: |
L004-9788577807543 |
Código de barras: |
9788577807543 |
Peso (kg): |
0,560 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Paul Gavin; Harris Ambrose |
Editora |
BOOKMAN |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Número de edição |
1 |