Enquanto os holofotes estão voltados principalmente para as mais recentes tecnologias que podem transformar o mundo, uma disciplina silenciosa, porém altamente convincente, continua a seduzir consumidores dos mais diversos produtos e serviços, o Design, que associado às práticas de Inovação, é capaz de trazer resultados extraordinários para qualquer empresa, com investimentos muito abaixo daqueles demandados por alta tecnologia. O autor explora cases interessantes, vividos em mais de 20 anos na Whirlpool, uma das empresas mais prestigiadas do Brasil e fabricante das marcas Brastemp e Consul, contando os bastidores do sucesso que a levou a receber inúmeros prêmios e reconhecimentos, tanto do mercado de negócios como dos consumidores de suas marcas.
O autor descreve a jornada que seguiu — sucessos, fracassos, aprendizados — o permitiu dizer que o aumento de competitividade na maior parte das empresas pode ser alcançado por meio de atividades menos complexas, tecnológicas e difíceis de atingir do que a maioria dos empresários acredita. Design, inovação e qualidade sensorial exigem apenas alguns profissionais talentosos que ajudem a direcionar os investimentos para aquilo que ativa o consumidor no momento da verdade: o ponto de venda.
Código: |
L004-9788576089216 |
Código de barras: |
9788576089216 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Mario Fioretti |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
250 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |