Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising.No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente.Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.
Código: |
L004-9786589818748 |
Código de barras: |
9786589818748 |
Peso (kg): |
0,317 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Kalyenne de Lima Maria Carolina Merhy Ferreira do; Antero Amaral |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |