Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
| Código: | L002-9788582605134 |
| Código de barras: | 9788582605134 |
| Peso (kg): | 1,350 |
| Altura (cm): | 28,00 |
| Largura (cm): | 21,00 |
| Espessura (cm): | 2,50 |
| Autor | Alina Wheeler |
| Editora | BOOKMAN |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Capa dura |
| Páginas | 336 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 5 |

