Mais do que acondicionar e proteger, as embalagens estabelecem o primeiro contato com o consumidor, persuadindo-o a tocar e a adquirir o produto, sendo capazes de informar seus diferenciais e de conferir imagens às marcas.Nesta obra, examinaremos seu aprimoramento (em termos de materiais, processos e funções), seus aspectos estruturais e visuais, bem como sua relação com o marketing e os pontos de venda. Apresentaremos, ainda, outros conhecimentos necessários à produção de embalagens conforme as demandas de distintos projetos, como etapas de fabricação de produtos e embalagens, características dos materiais disponíveis e ergonomia.
| Código: | L002-9786555179293 |
| Código de barras: | 9786555179293 |
| Peso (kg): | 0,263 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Adriana Silva |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 216 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

