• Design como atitude

Quatro anos após seu lançamento original, o livro mais vendido de Alice Rawsthorn é republicado em uma edição expandida, atualizada em resposta aos recentes desafios sociais, políticos e ecológicos em todo o mundo. Totalmente revisado pela autora, o livro é enriquecido por um novo capítulo sobre a resposta do design à emergência climática, explorando também o impacto da COVID-19, o aumento da desigualdade e novas abordagens da política de identidade no design. "Design como Atitude" descreve a habilidade e engenhosidade com que designers estão lidando com desafios globais complexos e interseccionais em um momento extraordinariamente turbulento. O interesse público pelo design está em ascensão, à medida que uma nova geração de designers utiliza tecnologias avançadas para perseguir objetivos humanitários e ecológicos em projetos cada vez mais ambiciosos, além de reinventar os objetos e espaços que usamos diariamente.

Código: L004-9788571261563
Código de barras: 9788571261563
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 14,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Alice Rawsthorn
Editora UBU EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design como atitude