Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. • Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. • Exemplos extraídos de todas as mídias – revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. • Repleto de exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. • Esta nova edição atualizada contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.
| Código: | L004-9788584521463 |
| Código de barras: | 9788584521463 |
| Peso (kg): | 0,750 |
| Altura (cm): | 22,20 |
| Largura (cm): | 22,20 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | David Dabner |
| Editora | EDITORA GUSTAVO GILI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 208 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 2 |

