• Conceitos fundamentais de planejamento e produção gráfica

Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.

Código: L004-9788522702428
Código de barras: 9788522702428
Peso (kg): 0,366
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,60
Autor Alexsandro Ribeiro
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 308
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Conceitos fundamentais de planejamento e produção gráfica