Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.
| Código: | L002-9788522702428 |
| Código de barras: | 9788522702428 |
| Peso (kg): | 0,366 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,60 |
| Autor | Alexsandro Ribeiro |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 308 |
| Ano de edição | 2020 |
| Número de edição | 1 |

