• Comprador de moda

O aumento da competição e da pluralidade de oferta de produtos de moda vem exigindo uma crescente profissionalização na cadeia de distribuição desse segmento. E o processo não mais se concentra nas grandes empresas , são os negócios de pequeno e de médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda. O desafio atual é planejar a oferta , e lucrar , em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Atento à evolução do mundo do trabalho, este livro preenche uma lacuna editorial tanto para estudantes como para quem já atua na área.

Código: L004-9788539603633
Código de barras: 9788539603633
Peso (kg): 0,560
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Eduardo Ferreira Costa
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2011
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comprador de moda