• Como ser um designer gráfico sem vender sua alma

Aqui são abordados pontos que, não raro, são deixados de lado em livros sobre design gráfico: a busca por estágio e a forma de se comportar em entrevistas de emprego; as vantagens e os percalços no caminho do free lancer; as informações imprescindíveis na hora de estabelecer um estúdio - da escolha do local e do nome à busca por profissionais em harmonia com a filosofia da empresa; a prospecção de clientes e a difícil arte de se relacionar com eles. A obra ainda traz entrevistas com renomados profissionais.

Código: L004-9788573599244
Código de barras: 9788573599244
Peso (kg): 0,580
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Adrian Shaughnessy
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como ser um designer gráfico sem vender sua alma