Aqui são abordados pontos que, não raro, são deixados de lado em livros sobre design gráfico: a busca por estágio e a forma de se comportar em entrevistas de emprego; as vantagens e os percalços no caminho do free lancer; as informações imprescindíveis na hora de estabelecer um estúdio - da escolha do local e do nome à busca por profissionais em harmonia com a filosofia da empresa; a prospecção de clientes e a difícil arte de se relacionar com eles. A obra ainda traz entrevistas com renomados profissionais.
Código: |
L004-9788573599244 |
Código de barras: |
9788573599244 |
Peso (kg): |
0,580 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
Adrian Shaughnessy |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |