Aqui são abordados pontos que, não raro, são deixados de lado em livros sobre design gráfico: a busca por estágio e a forma de se comportar em entrevistas de emprego; as vantagens e os percalços no caminho do free lancer; as informações imprescindíveis na hora de estabelecer um estúdio - da escolha do local e do nome à busca por profissionais em harmonia com a filosofia da empresa; a prospecção de clientes e a difícil arte de se relacionar com eles. A obra ainda traz entrevistas com renomados profissionais.
| Código: | L002-9788573599244 |
| Código de barras: | 9788573599244 |
| Peso (kg): | 0,580 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 19,00 |
| Espessura (cm): | 1,70 |
| Autor | Adrian Shaughnessy |
| Editora | SENAC SÃO PAULO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 208 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 1 |

